Conheça Heidi Elnora, a estilista que é a musa das noivas.

13:00:00


Alô noivinhas de plantão, hoje o post é de vocês! Todo mundo deve ter uma amiga que ama ver assuntos sobre noivas, vestidos, festas... Ou até sonha com isso. Foi o caso da minha melhor amiga Juliana Cruz, que inclusive esse post é completamente dedicado a ela haha porque eu dispenso, acho lindo, mas não tenho esses sonhos haha voltando ao post, existe um canal chamado Discovery Home and Health que todas as segundas passa programas sobre o vestido ideal para cada tipo de noiva. E o vestido que é o ponto de destaque de qualquer casamento, né? Nesse canal tem um programa chamado "Noiva Sob Medida" que é comandado pela incrível estilista Heidi Elnora.

A estilista de Birmingham, Alabama, formada pela Faculdade de Artes e Design de Savannah em 2002, começou sua carreira de moda em Atlanta, desenhando roupas infantis para a rede de lojas Carter's. Heidi lançou sua marca, a Heidi Elnora, em novembro de 2006, quando abriu uma butique em Birmingham. Ela contratou uma equipe de costureiras-artesãs talentosas e conquistou seu lugar ao sol na indústria da moda matrimonial criando vestidos com detalhes impecáveis e linhas modernas. Seu trabalho ganha destaque não só por isso, mas além de fazer vestidos exclusivos, Heidi possui uma "pauta" chamada "Monte a noiva", onde as noivas com o orçamento mais baixo criam seu próprio vestido gastando bem menos do que elas acreditam que vão gastar. São vestidos de formas diferentes, estilo sereia, princesa, clássicos, curtos e etc, sem nenhum detalhe. Assim que a noiva escolhe o formato do seu vestido, ela vai acrescentando cintos, boleros, saias de tule, e tudo que você possa imaginar de acessórios, e acredite, o vestido se transforma!

Se você quiser modelos mais simples, não tão basico e nem tão chamativo, você pode apostar nesse modelo que tem uma rendinha pra sair daquele basicão.


 Ou usar esse em forma de tubinho, mas com vários detalhes que fazem a diferença.


Os vestidos mais vendidos da Heidi Elnora









Bom gente, é isso. Apesar de eu não ter um pingo de vontade de ter um vestido de noiva, eu tenho muitas amigas que tem e estou recebendo pedidos de post sobre estilistas de vestido de noiva. Pra começar com chave de ouro, eu fiz um da Heidi Elnora.
Até a próxima e eu espero que tenham gostado.

Texto escrito: Lívia Santos e Juliana Viana
Postado por: Lívia Santos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lí, que vestidos mais lindos! Continue fazendo esses posts e logo você irá querer ter um! hahaha Adorei! Beijos ;*

    ResponderExcluir

Produto do Mês

Produto do Mês

Instagram

Subscribe