Últimos posts




Quem me conhece sabe eu sou completamente apaixonada por camisas xadrez, eu não vivo sem, tenho várias. Acho que é uma peça super versátil e que não falta no guarda roupa de ninguém. As tendências sempre mudam, mas parece que o xadrez está "neutro" e presente em todas elas.
Pra você não se prender a apenas uma maneira de usar a camisa xadrez, trouxe alguns looks pra você se inspirar.

Jeito básico: No jeito básico, a camisa é xadrez fechada, não tem segredo nenhum e combina com qualquer peça. Oversized como na última foto, deixa o look com uma pegada mais grunge.


 Amarrada na cintura: Se você procura por praticidade e um look mais despojado, você pode optar por amarrá-la na cintura. Se estiver muito quente, você só compõe um look legal, e esfriar é só vestir como um casaco.. Super pratico, não?






Terceira peça: Às vezes você quer um look simples, mas com uma peça de destaque, vale a pena apostar na camisa xadrez como uma terceira peça. Ideal para usá-la aberta nos dias que não são tão quentes e nem tão frios. Protege do vento e ainda da aquele charme na produção.


 Com vestidos: Podemos usar como jaqueta jaqueta ou amarrada na cintura. Ideal para vestidos mais justos ou para quebrar a serenidade do look. Cata só a Maggie ousando com paetê e xadrez


 Com casaco por cima: Pode ser com casacos, jaquetas de couro, jeans, blazer, e cardigãs. Fica a seu critério. É uma forma de acrescentar camadas e o xadrez fica com um charme a mais.


Essas são as maneiras que eu uso camisa xadrex, e adoro todos. O xadrex funciona como peça coringa. É aquela peça que você vai usar por anos, independente da moda ou das estações.
Até a próxima, pessoal. Espero que tenham gostado, beijos

Postado por: Lívia Santos

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *