A Liga da Justiça

16:00:00

Não sei vocês, mas eu estou MEGA ansiosa para o filme "A Liga da Justiça" que estreia 16 novembro desse ano nos cinemas.
Não tem como não ficar ansiosa, além de eu gostar muito dos super heróis da DC, Batman que é o meu super herói favorito vem com tudo no filme.


O filme conta com um incrível elenco Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Gal Gadot (Mulher-maravilha), Ben Affleck (Batman), Jason Momoa (Aquaman), Henry Cavill (Superman), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com a direção de Zack Snyder, o trailer do filme promete ser um puta filme.

Os personagens que aparentemente serão mais destacados no filme.

Batman


identidade secreta de Batman é Bruce Wayne, um bilionário americano, magnata de negócios, filantropo e dono da corporação Wayne Enterprises. Depois de testemunhar o assassinato dos seus pais enquanto criança, Wayne jurou vingança contra os criminosos, um juramento moderado por um senso de justiça. Wayne treina então a si próprio, tanto físico quanto intelectualmente, e cria um personagem inspirado no morcego para combater o crime: Batman.

Ciborgue


Victor "Ciborgue" Stone, é líder dos Novos Titãs. Victor era um atleta, que num acidente perdeu grande parte de seu corpo, e graças ao seu pai cientista, conseguiu substituir a massa perdida por componentes robóticos, e com isso acabou virando um ciborgue.

Filho único dos cientistas Silas e Elionore Stone, Victor Stone cresceu cercado pela ciência. Foi induzido a seguir a carreira dos pais. Descobriram que Vic possuía um Q.I. de 170. Entretanto ele não teve uma infância normal, justamente por seus pais se dedicarem totalmente à ciência. Quando jovem, Vic começou a se relacionar com Ron Evers, metendo-se em problemas diversas vezes. Mas Vic continuou amigo de Ron, pois se sentia muito só e sem a atenção de seus pais.


Flash


Uma vez apelidado velocista escarlate, o Flash possui "super-velocidade", consegue mover-se a uma velocidade sobre-humana ou seja incluía a habilidade de correr e mover-se extremamente rápido, usar reflexos sobre-humanos e violar certas Leis da física, podendo até mesmo ultrapassar a velocidade da luz. Até então, quatro diferentes personagens, cada qual de algum modo ganhou o poder da super-velocidade, assumiram a identidade de Flash: Jay GarrickBarry Allen, Wally WestBart Allen.

Mulher Maravilha


"Supostamente a Mulher-Maravilha veio ao mundo na Ilha Paraíso como uma estátua de menina criada por Hipólita (rainha das amazonas). Tão apaixonada por sua escultura, a rainha pediu aos deuses que dessem vida a figura, e foi atendida (semelhante ao mito grego de Pigmaleão). Mas em publicações recentes foi revelado que na verdade ela é filha biológica de Hipólita com Zeus, Deus do Céu.
Recebeu o nome de Diana. Junto com a vida, ela foi presenteada pela maioria dos Deuses do Olímpo, como Atena, que lhe deu a sabedoria; Hermes, lhe deu a velocidade; de Deméter ganhou a força e poder; de Afrodite, enorme beleza e coração amoroso; dos gêmeos Ártemis e Apolo, ganhou os olhos de caçadora, a compreensão das feras e a capacidade de cura acelerada; de Héstia, recebeu a afinidade com o fogo para que os corações se abrissem para ela; de Hefesto, ganhou a imunidade ao fogo, seus braceletes e seu laço mágico; do seu tio Poseidon, ganhou a destreza no nado e de seu pai Zeus,(apesar de que haja discordância sobre que seja realmente seu pai) ela recebeu a herança de semi-deusa e a capacidade de voo."
Aquaman 


"Em suas primeiras aparições na Era de Ouro, Aquaman podia respirar debaixo d'água com brânquias, tinha força sobre-humana que lhe permitiam nadar em altas velocidades e podia se comunicar com vida do mar e mandá-los fazer o que quisesse. Inicialmente, ele foi descritor como falar com as criaturas do mar "na sua própria língua" ao invés de telepatia, e só quando estavam perto o bastante para ouvi-lo. Embora ele foi muitas vezes descrito como o "soberano do mar", com as águas do mundo inteiro em seu "domínio" e quase todas as criaturas do mar com seus "súditos leais", o título nunca foi o oficial. As aventuras de Aquaman aconteceram em todo o mundo, e sua base era "um antigo templo na Atlântida perdida, mantido dentro d'água", onde ele mantinha um trono solitário.
Durante suas aventuras de guerra, a maioria dos inimigos do Aquaman eram comandantes nazistas de U-boot e vários vilões do Eixo. O resto de suas aventuras nos anos 1940 e 1950 tinham ele lidando com vários vilões aquáticos, incluindo os piratas dos tempos modernos, como o seu longo arqui-inimigo Jack Black, bem como com as diferentes ameaças à vida aquática, às rotas marítimas e aos marinheiros."

Trailer:


Quero o filme logo pra poder fazer resenha dele aqui no blog, mas vamos ter que esperar e muito.
É isso, gente. Estão ansiosos? Beijão.

Postado por: Lívia Santos

You Might Also Like

0 comentários

Produto do Mês

Produto do Mês

Instagram

Subscribe