Últimos posts



Eu nem preciso dizer que eu estou mais do que viciada na nova série lançada pela Netflix, né?
Baseada no romance de Jay Asher, 13 Reasons Why, aborda temas como bullying, depressão, estupro e suicídio, que são temas bem difíceis, principalmente na adolescência.


13 Reasons Why trata de todos esses temas com bastante realismo. Dirigido pelo magnifico Thomas McCarthy (Spotlight) e tendo como um dos produtores a atriz e cantora Selena Gomez, a trama tem uma narrativa excelente e bem coerente com o livro.


Sinopse: 

"Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabou de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos."


Lançada dia 31/03/2017 pela Netflix, a série já virou queridinha de muita gente, inclusive minha. Achei o roteiro muito bom, a série bem dirigida, intensidade nos personagens, produção visual impecável e a série bem dinâmica, apesar do clima tenso sobre assuntos pesados abordados serem bem realistas. 
Cada episódio é usado para desenvolver muito bem os personagens e mostrar o que levou cada um deles agir como eles agiram. A série tem uma perfeita narrativa dupla entre o presente e o passado.

Ansiedade, solidão, tristeza e pressão são sentimentos que muitas vezes estão presente na vida de muitos adolescentes, seja em casa, na escola, online, na rua. Esses sentimentos acabam surgindo sem mesmo imaginarmos, e 13 Reasons Why trata com veracidade as consequências de ações que muitas vezes achamos que não resultariam em nada, sem pensar na consequência de como nos comportamos com outras pessoas.
Embora a maioria do elenco seja montado por atores novatos, isso não faz com que a atuação deixe a desejar. 



Vale muito a pena assistir a série. Eu coloquei um episódio sem apostar muito nele e já finalizei a série haha!

Confira o trailer:


Vale a pena também conferir a trilha sonora que é MARAVILHOSA. Com direito a The Cure.


Então, é isso, gente. Espero que vocês curtam tanto essa série como eu estou gostando.
Beijos e até a próxima.

Postado por: Lívia Santos

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *