Últimos posts



O assunto de hoje é um assunto que basicamente todo mundo gosta, cabelos coloridos. Não basta você se preocupar somente com qual cor vai cair melhor pra você, antes de tudo você tem que se preocupar com sua estrutura capilar.
Mas porque isso?
Para seu cabelo chegar ao tom que você tanto deseja, ele deve estar com uma tonalidade clara, e se você não tiver essa tonalidade natural, você vai precisar descolorir, e todo mundo sabe o mal que a descoloração pode fazer a um cabelo se ele não estiver saudável e nem for feito por uma pessoa que entenda do assunto.
Mesmo que você queira pintar seus fios com uma tonalidade mais intensa, que não seja tons pasteis, seu cabelo vai precisar ser descolorido se ele for de um tom escuro.
Mas, é importante lembrar que existem várias formas de descolorir e até vários tons a serem alcançados, cada ipo de cabelo vai exigir uma descoloração diferente. 

Quando eu era mais nova, eu já tive metade do meu cabelo colorido. Roxo e azul. Eu cuidava perfeitamente do meu cabelo e isso fez com que ele aguentasse a descoloração sem danificar, mas quando comecei "relaxando" e não cuidando como eu deveria, eu tive alguns probleminhas. Meu cabelo de lindo virou um lixo.

Procure sempre a ajuda de um profissional para esses procedimentos, e sempre siga o cronograma capilar para manter seu cabelo bonito e saudável, porque não é só a descoloração que resseca o nosso cabelo, a coloração muitas vezes também.


Nesta foto acima, tem vários tons diferentes, eles variam desde os pastéis aos mais intensos. E mesmo os tons mais escuros, precisam que o cabelo seja descolorido para chegar ao tom tão sonhado.

Meus tons preferidos:


Muita gente tem dúvidas do quanto essas tintas duram no cabelo, mas se você quer um cor bem vida, o ideal é você retocar 1x por mês, já que na verdade você coloque com o tonalizante, porque a maioria das formulas presentes no mercado são de tonalizante.
As cores mais vivas desbotam muito mais fáceis do que os tons pasteis.

Inspire-se:


Então, é isso, pessoal. Se inspirem nas cores que eu deixei aqui e antes de qualquer coisa, procurem um profissional para que ele possa tonalizar seu cabelo sem danificar a estrutura capilar.
Beijão e até a próxima.

Postado por: Lívia Santos

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *