Rei Arthur: A Lenda da Espada Perdida.

14:30:00


Eu queria muito ter assistido esse filme no dia da estreia, mas infelizmente não deu, acabei assistindo no sábado e vindo fazer a resenha hoje.
Eu sou muito fã da história do Rei Arthur e fiquei com muito medo de me decepcionar, porque eu estava criando uma certa expectativa por vários motivos. Primeiro, porque eu gosto do diretor que dirigiu o filme, segundo porque eu sou fã do da história e terceiro porque o protagonista é um dos meus atores preferidos



Dirigido por Guy Ritchie, que foi o mesmo diretor de "Snatch: Porcos e Diamantes", "Jogos, trapaças e dois canos fumegantes", "Sherlock Homes" e "O Agente da U.N.C.L.E.", agora ele decidiu dirigir o primeiro dos 6 filmes que vão contar a história do Rei Arthur.

Rei Arthur foi interpretado por Charlie Hunnam que ficou surpreendente bom no papel. Confesso que eu fiquei com um receio do Charlie não conseguir interpretar o Rei Arthur do jeito que eu imaginava, de ainda estar preso ao personagem Jax Teller que ele viveu em Sons Of Anarchy, que é uma puta série, mas como Rei Arthur ficou muito melhor do que eu esperava, embora eu achei que o personagem dele pudesse ter sido um pouco mais explorado. Além de incrível como ser humano, ele é um excelente ator, é um cara bem carismático que sabe conquistar o público.
A história do Rei Arthur é cativante, e ninguém melhor para viver esse papel do que o Charlie Hunnam.
Além dele, temos o Jude Law como o Rei Vortigen, Eric Bana como o pai do Rei Arthur. Só não entendi o David Beckham no filme.

A história ficou um pouco mudada, mas não se sabe ao "certo" qual foi a real história do Rei Arthur e Guy Ritchie conta diferente do Bernard Cornwell, e pra mim, ficou bem melhor, apesar do roteiro ser um pouco repetitivo. 
Um dos maiores pontos negativos pra mim foram alguns personagens como o Rei Vortigen, apesar de Jude Law ser um ótimo ator, o personagem dele sofre com a ausência de algumas emoções e em algumas partes do filme ele parece um robô. Mas a arte do filme ficou maravilhosa, a história foi contada de uma maneira muito cativante e a montagem foi incrível.

Sinopse do filme: "Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família."


Alguns vídeos com os atores do filme e algumas partes do making of








Trailer: 



O que vocês acharam do filme? Me contem porque eu estou ansiosa para saber a opinião de vocês, beijão e até a próxima!



Por: Lívia Santos

You Might Also Like

0 comentários

Produto do Mês

Produto do Mês

Instagram

Subscribe