Últimos posts



Eu já terminei essa série tem um tempinho e estava tentando me recuperar até hoje haha, mas ta sendo difícil, confesso. Sem sombra de dúvidas essa é uma das melhores séries que eu já vi em toda a minha vida. Breaking Bad era/é a minha série preferida, só que Sons Of Anarchy ta aí pra mexer com o meu coração haha ela desbancou Vikings que ficava em segundo lugar na minha listinha de séries preferidas.


O roteiro da série é absurdamente incrível, a direção, o elenco é impecável, a fotografia, tudo tudo tudo. O Jax Teller (Charlie Hunnam) é um dos melhores personagens que eu já vi, e se você pensa que eu to falando isso por causa da beleza dele, você está enganado. Ele é lindo sim, porém, o carisma dele, o profissionalismo dele, vai além de qualquer rostinho bonito. Ele se dedicou 100% ao personagem, portanto, teve que se virar pra perder o sotaque inglês e aprender o sotaque americano para poder interpretar o californiano Jax Teller.
Não somente ele, mas na série existe outros personagens tão incríveis quanto, até mesmo aqueles personagens que todo mundo toma ódio, sabe? haha


A série mostra a rotina de um clube de motociclistas chamado Sons Of Anarchy da cidade fictícia de Charmming que fica no interior da Califórnia, além do trabalho legal que esse clube faz com a parte de mecânica automotiva, eles também trabalham ilegalmente traficando armas e drogas. E isso faz com que eles tenham que lidar com várias gangues, política, policiais e tudo que aparecer na reta deles. Jax Teller que é o personagem principal, tenta conciliar sua vida conturbada de pai de família tendo que lidar com sua primeira esposa viciada em drogas, tem que tentar honrar o legado que seu pai deixou com a vida conturbada da SAMCRO. Pra mim e pra muitos, a grande jogada dessa série com certeza está na relação dos seus personagens. Além dos problemas externos, os problemas internos do clube criam uma atmosfera de brigas, ganancia, e várias tretas bravas. Sem contar que na série tem muita cena de ação de te tirar o fôlego, dramas de te deixar realmente impactado e muitas outras coisas que não da pra descrever. Eu não assisti essa série, eu VIVI essa série, tiver fortíssimas emoções.


Vamos ao que interessa, vocês querem motivos pra assistir essa série? Vou dar 10.

1 - Apesar de serem completamente pirados e fora da lei, a irmandade, lealdade e amizade nessa série é linda de se ver. 
Obs: Escorreu até uma lagrima aqui lembrando de vários momentos.


2 - A política: A série é carregada de política dentro e fora do clube, eles tem uma política que é muito bem desenvolvida com toda uma democracia.

3 - A trilha sonora dessa série é ABSURDA de tão boa. De todas as séries que eu vi, é a melhor.

4 - O elenco é um dos MELHORES que eu já vi. É um elenco bem grande e eu não achei nenhuma foto com todo o elenco junto, mas aí vai alguns atores do elenco.



5 - O desenvolvimento dos personagens é muito significativo. É eita atrás de eita.


6 - A série tem muito senso de humor.

7 - Todo mundo que começa a ver não consegue largar, não por modinha e sim porque ela é realmente boa.

8 - Você cria muito sentimento pela série e pelos personagens, parece que é você que está vivendo aquilo. De todas as séries que eu vi, foi uma das ÚNICAS que me despertou sentimentos REAIS.


9 - Vilões imensamente odiáveis e muito bem desenvolvidos.


10 - Autenticidade: A série tem sua autenticidade como nenhuma outra.

11- Esse motivo deveria ser o primeiro, porém eu já disse lá em cima: Roteiro, elenco e direção impecáveis.

Se você ainda não assistiu Sons Of Anarchy, corra e assista. Eu me arrependo de nunca ter assistido essa série antes, e não foi por falta de indicação não, foi por preguiça mesmo. E hoje em dia pra mim é a segunda melhor série do mundo.

Bom, é isso, pessoal. Espero que tenham gostado e assistam Sons Of Anarchy porque VALE MUITO!!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *