RECONSTRUÇÃO CAPILAR: Milk Protein Plus Rigen

14:00:00


Reconstrução capilar, é um tratamento bem simples e específico que devolve a queratina e propriedades naturais dos fios do cabelo. A reconstrução ao mesmo tempo que ela é altamente benéfica para o cabelo, ela também pode ser altamente maléfica se não for feita da maneira correta.
No post de hoje, eu vim falar sobre a reconstrução de uma máscara de reconstrução que eu testei e estou amando, a Rigen da Alfaparf Milano.
Eu já fiz um post aqui no blog falando sobre teste de porosidade e cronograma capilar, é só clicar no link pra dar uma conferida.




Essa máscara de reconstrução Milk Protein Plus Rigen é repleta de nutrientes. Possui colágeno, óleo de rícino, proteína do leite e vários outros nutrientes. Além de ser uma máscara reconstrutora, ela também é nutritiva.
Eu usei apenas 2x no cabelo, e gostei bastante do resultado. O creme é bem firme e muito econômico, apenas uma colher de sopa bem cheia foi o suficiente para o meu cabelo. O tamanho do meu cabelo é 4 dedos abaixo do ombro. Meu cabelo estava um pouco sem vida, e apesar dele estar hidratado senti que ele precisava de algo mais. Logo assim que reconstruí já senti uma grande diferença. Ele ficou exatamente como a reconstrução promete, firme e encorpado, eliminando bastante o frizz.

O valor dessa máscara é um pouco mais cara do que as tradicionais, mas na minha opinião vale muito a pena o custo benefício, porque além dela dar um ótimo resultado, ela é bastante econômica. Você a encontra por R$79,00 nas lojas de cosméticos.

Então, é isso, pessoal. Infelizmente não tenho foto do antes e depois porque eu esqueci de tirar, mas pode confiar 100% no que eu estou falando, corre lá no stories @itsliviasantos que eu postei sobre a máscara e mostrei na mão também, e vale a pena lembrar que a reconstrução deve ser feita apenas 1x por mês, caso seu cabelo esteja MUITO danificado, você pode fazer 1x a cada 15 dias. Pois a máscara é muito rica em nutrientes e isso pode acabar fazendo efeito contrário no seu cabelo. Ás vezes o excesso pode ser prejudicial.

Beijão e até a próxima.

Por: Lívia Santos

You Might Also Like

0 comentários

M. Shadows

M. Shadows

Instagram

Subscribe