Últimos posts



Já tem um tempo que eu queria fazer um post sobre Stranger Things e nunca saia, mas como a segunda temporada já tem data de estreia, eu vim aproveitei e vim fazer!! Eu vim listar hoje alguns motivos para você assistir essa série maravilhosa que é Stranger Things.


Para quem não sabe Stranger Things é uma séria original da Netflix criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer. É uma série de ficção científica que tem monstros, coisas sobrenaturais bem fictícias, estilo Stephen King. Se essa não é a sua praia, você definitivamente não vai gostar da série, mas eu acho impossível alguém não criar um amor por essa série, ela é maravilhosa. Eu fiquei encantada desde o primeiro episódio. 

SINOPSE: "Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha."

Os motivos que eu vou listar para você assistir Stranger Things são:

1 - O Roteiro: Pra mim, o roteiro é impecável. Quando eu ouvi falar dessa série, eu não estava apostando muito nela, apesar de eu amar drama e ficção científica. E logo assim que comecei assistindo o primeiro episódio, eu fiquei apaixonada por tudo, roteiro, direção, fotografia, principalmente o elenco infantil.
A forma que o roteiro, a série foi desenvolvida, eu achei muito legal e interessante, é aquele tipo de série que você consegue viver a ficção, sabe? Que você consegue se jogar naquele mundo e ficar tão tensa quanto os personagens.

2 - O elenco: Eu fiquei completamente apaixonada pelo elenco dessa série, principalmente pelas crianças. Todo mundo trabalhou incrivelmente bem nessa série, tanto os adultos, adolescente e crianças.


3 - Forte referência aos anos 80: Não preciso dizer o quão feliz eu fiquei com essa série, eu sou APAIXONADA pelos anos 80, talvez se eu pudesse viver em outra época com certeza seria os anos 80. E apesar da série ter toda essa referência aos anos 80, ela ao mesmo tempo tem uma identidade super nova.
Eles capricharam na montagem do cenário, nas roupas, nas músicas, na edição, em tudo!

4 - Nerdice: Se você é nerd, só se joga. A série faz referências a várias coisas do mundo nerd como Star Trek, Senhor dos Anéis, RPG e várias outras coisas.

5 - Fotografia: Eu sou apaixonada por fotografia, como todo mundo sabe. E eu achei a fotografia dessa série impecável. E eu fiquei encantada principalmente com a parte obscura da fotografia.


Infelizmente eu não consegui nenhuma foto com boa qualidade de partes que não são desse lado sombrio da série, mas se vocês assistirem, você entenderam o que eu to falando e se apaixonarão da mesma forma.

Nada que eu falar aqui vai expressão o quão maravilhosa essa série é, e a segunda temporada já tem data de estreia, dia 27/10/17

Confiram o trailer da primeira e segunda temporada:

Trailer da 1ª temporada.


Trailer da 2ª temporada


Então, é isso, pessoal. Se você não assistiu a primeira temporada, assista, porque essa série é maravilhosa e vale a pena cada minuto investido nela.

Beijão e até a próxima

Por: Lívia Santos

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Amiga do céu, foi I M P O S S Í V E L não vir aqui conferir os motivos listados por ti, e digo mais, também foi impossível não ficar presa até o final do post! Adorei cada detalhe citado, tu descreveu todos os motivos impecavelmente e traduziu exatamente o que penso sobre a série. Ameiiii, um beijo, sua linda! ♥

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *