Blade Runner 2049

14:30:00

Ás vezes eu tenho medo de colocar muitas expectativas nos filmes, principalmente quando o marketing dele é muito forte. Mas Blade Runner 2049 superou todas as minhas expectativas.


Lembrando que eu não sou crítica de cinema e infelizmente não sou formada na área, apenas posto a minha opinião sobre os filmes, e eu estudo muito sozinha sobre a industria de cinema para analisar os filmes como eu acho que eles realmente devem ser analisados. 

Eu não sei nem como começar falando desse filme, porque eu achei ele realmente incrível, a atmosfera desse filme é algo assim, inexplicável.
Eu gosto muito do clássico de 1982 e achei que esse de 2017 não deixou nada a desejar. Como alguns críticos falaram, é um filme de contemplação. Além do roteiro ser incrível, o filme conta com uma fotografia sensacional que pra mim foi impecável, uma direção foda, trilha sonora, elenco, tudo perfeito. Sei que a narrativa do filme é importante, mas Blade Runner é um filme que vai além disso, ele se completa em todos os guinchos que um filme precisa ter. E ele consegue se sustentar não somente pela história em si, mas por cada detalhe.
A direção do filme é do Denis Villeneuve, que é o mesmo diretor de A Chegada e vários outros filmes bons. O cara mais uma vez mandou SUPER bem como sempre.

Acho que quanto menos vocês souberem sobre o filme, melhor. Quem não viu o trailer e não sabe nada sobre, eu aconselho a assistir primeiro o clássico Blade Runner de 1982 e depois se jogar para assistir o Blade Runner 2049, porque é assim que se da continuidade a um clássico.

A criação do mundo no filme é impressionante, a manipulação de cores diz muito sobre os personagens.

Sempre assisti filmes com o Ryan Gosling, mas nunca dei nada por ele, e em Blade Runner 2049 ele me surpreendeu, o personagem dele foi bem denso dentro de sua própria aceitação.


O Harrison Ford eu sou suspeita a falar, porque eu sempre achei ele um ator incrível, e no filme ele manda muito bem, o personagem dele consegue fazer você ficar especulando o que aconteceu com ele nos últimos 35 anos.


A Ana de Armas está sensacional, e pra mim ela é um dos maiores destaques dos filmes. É uma personagem bem profunda e a atuação dela é realmente incrível


A Robin Wright é uma personagem muito importante que ajuda a desenvolver alguns aspectos do protagonista do filme.


Tem outros personagens que são o Jared Leto, Mackenzie Davis, Dave Bautista e Lennie James, que são tão bons quanto os citados acima, mas eles aparem muito pouco em cena.
Se você quer um filme com uma experiência cinematográfica pura, que conseguiu dar sequencia ao clássico de 1982 pegando algumas referência sem ser uma copia, com total originalidade, esse filme foi feito pra você. Ele já está na minha listinha dos melhores filmes dos últimos tempos.

Trailer:



Então, é isso, pessoal. Quem ainda não assistiu, assista, porque vale muito a pena assistir. São 2h43m de filme, mas elas passam tão rápido que você nem percebe e fica querendo mais.
Beijão e até a próxima

You Might Also Like

0 comentários

M. Shadows

M. Shadows

Instagram

Subscribe