Linkin Park & Friends: Celebrar a vida em honra de Chester Bennington

04:45:00

O dia 27 de outubro foi uma noite HISTÓRICA para a banda Linkin Park e para todos os fãs, principalmente pra mim.


Aconteceu em Los Angeles, no Hollywood Bowl, a primeira apresentação da banda desde que o Chester faleceu, e eles contaram com a presença de vários amigos e artistas como M. Shadows e Synyster Gates (Avenged Sevenfold), Machine Gun Kelly, Steve Aoki, Oliver Sykes (Bring Me The Horizon), Kiiara, Ryan Key (Yellowcard), Gavin Rossdale, Blink-182, Jonathan Davis (Korn),MAlanis morissette entre vários outros artistas.

O Mike Shinoda parecia estar muito emocionado com tudo que vem acontecendo na vida da banda, de suas famílias e ao mesmo tempo muito feliz por estar honrando a memória de um dos seus melhores amigos. 
Inclusive falou sobre uma música que ele escreveu 8 dias após a morte do Chester, que se chama "Looking for an answer", mas não disse como vai ser daqui pra frente, como vai ser o futuro da banda.


A noite também contou com a Talinda no palco, esposa do Chester que fez um discurso emocionante e inspirador nos lembrando que a saúde mental importa tanto quanto a física, e disse que é a missão dela tornar mais fácil ter recursos para a saúde mental. Lembrou em como o Chester gostava de ajudar as pessoas e tentar salvar vidas, contou sobre vários momentos deles juntos, em como eles gostavam de reunir as pessoas, como amigos, famílias, gatos, cachorros, pássaros haha. Fez vários agradecimentos a todos os fãs da banda, por todo amor, apoio, doações para One More Light lembrando que o Chester sempre dizia que os fãs do Linkin Park são os melhores. No discurso também lembrou dos filhos, de todos os amigos, a equipe da banda, agradeceu aos seguranças, a AMG por terem aberto os braços para ela e para a sua família quando eles mais precisaram. Falou também sobre vários projetos e ONGs de apoio a pessoas com depressão, a prevenção ao suicídio. Agradeceu a suas "irmãs da banda", Anna, Elisa, Heidi, Erika e Linsey. E também aos seus irmãos da banda Mike, Rob, Joe, Dave e Brad. Ela disse que sempre será grata ao Chester por ter trazido essas pessoas para a vida dela e que ela os amava muito. Falou também sobre as hastags de apoio como #MAKECHESTERPROUND e #FUCKDEPRESSION


Para mais informações sobre saúde mental, como obter ajuda na depressão e suicídio:

Vários outros artistas como o Jared Leto, Paul Mccartney, Metallica, U2, Guns mandaram mensagens que foram transmitidas em um telão falando em como o Chester era talentoso e de suas experiências.

A noite contou com um show incrível com mais de 3 horas, e foi encerrada com todos os artistas retornando ao palco e cantando Bleed It Out, conduzida pelo Mike Shinoda e M. Shadows.


Ainda não sabemos o futuro da banda, é incerto. Mas como fã da banda há 15 anos, a única coisa que posso desejar do meu coração é que todos fiquem bem logo e que o melhor aconteça na vida deles.

Confira o show:


A noite foi repleta de emoções, e eu fico por aqui com uma imensa saudade do meu Chester e com uma imensa alegria por ter assistido essa homenagem, mesmo que tenha sido pela TV.
Beijão e até a próxima.

Algumas fotos do ensaio com o Avenged Sevenfold





You Might Also Like

0 comentários

M. Shadows

M. Shadows

Instagram

Subscribe