Magic Liss: Liso pleno no chuveiro

14:00:00


Olá, pessoas. Tudo bem? No post de hoje eu vim falar sobre essa máscara babadeira que muita gente ainda não experimentou, o Magic Liss: Liso pleno no chuveiro da Embelleze.

Eu recebi essas máscara junto com O Poderoso Carvão e gostei bastante do resultado, infelizmente tem muita gente confundindo o efeito do creme como se ele fizesse o efeito de uma progressiva, mas não é bem assim.

O meu cabelo é BEM crespo e faço escova, então, é lógico que o Magic Liss nunca alisará o meu cabelo. A máscara é mais para manter o liso do seu cabelo, portanto, o indicado após a lavagem é secar no secador ou usar a prancha.
Ele uma tecnologia chamada seridefrizz presente na sua fórmula, que ajuda a acabar com o frizz devolvendo o brilho do cabelo, deixando os fios disciplinados e tombados.

O Ritual de uso é bem simples, é só lavar os cabelos, retirar o excesso de água, aplicar a massa enluvando o cabelo e deixando agir por 20 minutos. Logo em seguida, enxague completamente. Pra um melhor resultado, aplique o Magic Liss Blindagem Liso Pleno e escove ou pranche.

Magic Liss



Magic Liss Blindagem Liso Pleno


No meu cabelo o resultado foi bem significativo, apesar de ser bem crespo, ele deixou o cabelo bem mais leve e muito mais fácil de manusear. Diminuiu bastante o frizz e dei um imenso brilho, sem contar que ele é super cheiroso, né?
A máscara custa em torno de R$ 29,90 e o leave in custa em torno de R$ 26,90.
Ele é indicado para cabelos lisos, secos, oleosos, mistos, alisados e pintados.



Eu estou sem o Leave-In magic liss, então, eu finalizo com o Haskell Quina Rosa.
Então, é isso, pessoal. Testem o creme porque é um produto com um ótimo custo benefício e vale muito a pena.
Beijão e até a próxima.

Por: Lívia Santos

You Might Also Like

0 comentários

M. Shadows

M. Shadows

Instagram

Subscribe