Novex: O Poderoso Carvão

15:00:00

Boa tarde, gente. Hoje eu vim postar uma resenha de um creme MARAVILHOSO que eu testei e fiquei apaixonada, O Novex Poderoso Carvão.
Eu estava doida por esse creme e a Embelleze me mandou semana passada, não fiz resenha dele antes porque eu tava doente, mas agora finalmente eu já estou bem e já testei o creme.
Antes de prosseguir, me segue lá no instagram que ta rolando sorteio @itsliviasantos desse creme babadeira.


De acordo com a Embelleze "Novex O Poderoso Carvão é um creme de tratamento ultraprofundo com ação antipoluição, purificante, protetora e restauradora."

Como sabemos, a poluição causa muitos danos aos fios, principalmente opacidade, impedimento de crescimento e alterações na raiz, e O Novex O Poderoso Carvão veio com tudo para nos ajudar a nos livrarmos desses malefícios.

A textura do creme é maravilhosa, super consistente e ele rende muito. Ele da uma maciez incrível no cabelo e tem um cheiro divino, é de longe o mais cheiroso até agora, sem contar o brilho que ele devolve, né?
Na primeira aplicação eu já senti uma enorme diferença, principalmente na leveza do cabelo.
A máscara vem com a proposta de purificar os fios de toda a poluição e tratá-los criando uma barreira para que a poluição não volte a fazer morada no nosso cabelo.

Tem um pH de 3.4 e conta com maça, pepino, amido de milho, extrato de limão e o poderoso carvão.


O modo de aplicar é bem simples: Logo após os cabelos lavados, basta aplicar a máscara enluvando o cabelo e deixando agir por 10 minutos. Mas você também pode aplicar de forma rápida, deixando agir apenas por 3 minutos enquanto você está no banho.
A diferença entre essas duas aplicações é que se você deixar apenas 3 minutos, ele vai agir mais como um tratamento condicionante, e deixando 10 minutos ele vai fazer a ativação poderosa, uma blindagem anti poluição.

Você pode encontrá-los em qualquer farmácia ou na lojinha virtual da EMBELLEZE. Ele custa em torno de R$25,00 e o pote de 1kg rende 42 aplicações.

Bom, é isso, pessoal. Espero que testem e gostem tanto quanto eu, porque vale muito a pena.
Beijão e até a próxima.

Por: Lívia Santos

You Might Also Like

0 comentários

Produto do Mês

Produto do Mês

Instagram

Subscribe