Truques para diminuir as olheiras.

14:00:00

Olheiras é algo que incomoda muitas pessoas, e muita gente não sabe como se ver livre delas. No post de hoje eu vou dar dicas para você se livrar das olheiras sem gastar muito.


Batom Vermelho


Todo mundo, eu disse TODO mundo tem uma batom vermelho em casa, certo? Pode parecer estranho, mas ele é milagroso para quem sofre de olheiras haha. Ele serve como um corretivo para esconder aquelas manchinhas azuladas e esverdeadas desagradáveis que aparecem em forma de olheiras.
Basta você aplicar na região das olheiras e depois cobrir normalmente com base. Vale lembrar que se o batom não for muito pigmentado, é mais fácil cobri-lo com base na hora da finalização, ok?

Café e óleo de coco.


Óleo de coco é algo que eu AMO e eu não vivo sem, quando acaba fico triste a amargurada haha. O óleo de coco é um mega hidratante, tem o poder da hidratação super profunda, e o café é anti oxidante. Quando misturados, eles são uma ótima formula para clarear manchas na região dos olhos.
A aplicação é simples, basta você fazer uma misturinha dos dois e aplicar no rosto massageando, você pode aplicar com as pontas dos dedos mesmo. Deixe agir por 15 minutos, e logo em seguida retire com um algodão molhado, apenas com água. Sei que é chato, mas o ideal é apenas com água e não tirar o excesso de óleo do rosto para que seja hidratado da forma correta, com o tempo, ele vai ser completamente absorvido.

Outro truque muito bacana também é o bicarbonato de sódio.


Rico em propriedades anti-ácidas, o bicarbonato de sódio é reconhecido pelo poder da limpeza e pode também clarear a pele. Para aplicar na pele, basta misturar duas colheres em um pouco de água morna e misturar até formar uma pastinha, aplique no rosto com algodão e deixe agir por 10 minutos. Depois é só retirar com água, o uso do bicarbonato frequente, pode clarear a região e suavizar as manchas.

Bom, gente. É isso. Espero que gostem do post que tentem as dicas, elas realmente funcionam.
Beijão e até a próxima

Por: Lívia Santos

You Might Also Like

0 comentários

M. Shadows

M. Shadows

Instagram

Subscribe