Estilo Boho

by - 21:17:00

Antigamente as pessoas não eram muito adeptas ao estilo boho, mas hoje em dia o estilo vem se tornando cada vez mais comum, não apenas em festivais ou outros eventos, mas sim no dia a dia.
O Boho é uma mistura de hippie, folk, punk, vintage, romântico, boêmio e até mesmo da moda cigana.


Na década de 20, a boêmia entrou em voga como um estilo de vida, lembra do filme “Meia-Noite em Paris”? Foi a época das artes e dos artistas, músicos, pintores e escritores, claro que as roupas ainda não tinham a ver com o que caracteriza o estilo boho hoje. Mas foi na década de 70 que a boêmia voltou a inspirar a moda e viu-se o surgimento desse estilo como o conhecemos hoje.
Influências dos hippies e ciganos fazem parte do estilo boho, que tem como principais peças saias longas, estampas florais miúdas, rendas, batas, colares e anéis com pedras, óculos redondos e chapéus de aba grande. O estilo boho surgiu na Europa e traz uma certa elegância característica do estilo europeu, é um estilo mais descompromissado, mas ainda assim tem a sua elegância.
Se você tem dúvidas de como usar o estilo boho, aposte nas peças características do estilo boho de uma forma mais moderna, para criar um look atual e contemporâneo. Peças como vestidos com tecidos fluidos e estampas como o floral miúdo são típicas do estilo e podem ser atualizadas com acessórios modernos. Confira uma lista com 10 das principais peças dentro do estilo boho para criar o seu look no estilo e se jogar no bohemian lifestyle.
Confira alguns looks para servir de inspiração:


Então é isso, gente. Use e abuse da criatividade de vocês
beijo

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro mas não tenho dinheiro pra sustentar KKKKKK help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tem siim, vem pra Minnesota que te levo na goodwill que tu compra 5 looks completos por menos de 50 dólares.

      Excluir